Videoconfissão Estilhaços ao Léo

 

A videoconfissão Estilhaços ao Léo é resultado do projeto Consolidando o Movimento, manutenção artística da associação Conexões Criativas (2010), financiado pela SECULT/FUNCEB.
Na videoconfissão o artista é convidado a embarcar em suas próprias conexões criativas. Propomos um mergulho autobiográfico que conecte ideias soltas, referências da infância, persistências antigas, sonhos, peças aparentemente desencaixadas e aspectos determinantes dos processos criativos do artista, que ficam dispersos em poucas palavras, em diferentes conversas, invisíveis a eles mesmos, nos bastidores, fora do foco de atenção.
As intensas trocas entre Leonardo França, Associação Conexões Criativas, Isbela Trigo e Domínio Público resultam nesta vídeoconfissão, que nos revela um multiartista brilhante, apaixonado, inventivo, corajoso, capaz de transparecer os seus processos de criação e de autoconhecimento.
Ao potencializar essas e outras conexões criativas, acreditamos colaborar na potência de outros tantos artistas que se reconhecem como fazedores dos saberes desse tempo. Nos interessa lubrificar essa rede de conexões.

 

Projeto: 
See video
Siga-nos:
Tel: +55 71 9256-9913 / 8785-4790 / 8876-4021 - Alguns direitos reservados.
Licença Creative Commons
logo da apimenti